Foto arquivo da família
Rafael Godinho De Lima, 27 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no domingo (29) em Francisco Beltrão, está sendo velado na Capela do Bairro Alvorada. O sepultamento acontecerá no final da tarde desta segunda-feira (30) no cemitério da Comunidade de Lajeado Grande, zona rural de Francisco Beltrão. Ele deixa dois filhos.
O acidente
O veículo Gol com o corpo de Rafael foi localizado capotado por volta das 17h de domingo (29) nas obras da trincheira da PR-483 com Contorno Noroeste, em Francisco Beltrão.
Os familiares informaram que desde a madrugada tentavam contato com ele e não conseguiam e imagina-se que o acidente tenha ocorrido por volta de 02h, quando ele seguia sentido a cidade e acabou caindo na ribanceira.
O Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e constataram o óbito da vítima. O corpo foi removido ao IML.
O açúcar é um dos ingredientes mais utilizados na cozinha, mas com o tempo ele…
Os móveis de madeira são sinônimo de sofisticação e durabilidade, agregando charme e aconchego a…
A Polícia Rodoviária Federal recebeu informação na madrugada deste domingo (9), por volta de 05h…
Um homem, identificado como Márcio José da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros…
A Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu informação no início da madrugada deste domingo (9)…
A equipe ROCAM do 21º BPM em motopatrulhamento tático no início da noite de sábado…
This website uses cookies.