Cedida pelos familiares
Faleceu no Hospital Regional em Francisco Beltrão nesta quinta-feira (04), Adriano Meira Maranho, 39 anos de idade. Ele foi vítima de acidente de trabalho na tarde de terça-feira (02), na construção de um prédio, no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão.
De acordo com informações repassadas, Adriano foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira que sustentava a roldana para levar materiais de construção para o terceiro piso e acabou se soltando.
Ele foi socorrido ao Hospital Regional pela Ambulância de Suporte Avançado do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde de hoje. O corpo foi encaminhado ao IML.
O velório vai acontecer na Capela do Pasc no Jardim Da Luz, a partir das 23 horas de hoje. O sepultamento será às 14h30 de sexta-feira (05) no cemitério da comunidade de Nova Concórdia, em Francisco Beltrão.
Um homem que ainda não teve o nome e idade divulgados morreu após ser ferido…
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
This website uses cookies.