Trânsito
Foto: Marcelo Borges/Banda B

Um homem 62 anos morreu na hora depois ser atropelado por um veículo momentos depois de seu filho também ter sofrido um acidente na mesma região. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (10) em um trecho da BR-116, na região do bairro Tatuquara, em Curitiba.

Segundo apurado pela Banda B, o motociclista, filho do idoso, teria se envolvido em uma colisão com um caminhão enquanto pilotava na pista sentido à Fazenda Rio Grande. Posteriormente, foi levado com alguns ferimentos ao Hospital do Trabalhador.

Entretanto, após o acidente, o pai da vítima foi até o local para saber do filho, mas ao atravessar a Marginal da rodovia acabou sendo atropelado por um veículo e morreu.

No local houve duas versões diferentes do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testemunhas afirmam que o idoso foi empurrado pelo filho na frente do veículo e o filho afirma que empurrou o pai na tentativa de salvá-lo. Todos foram encaminhados à delegacia de delitos de trânsito, que irá investigar o caso.

As informações são da BANDA B