Francisco Beltrão

Homem tenta furtar motocicleta para vender peças e trocar por pedras de crack

A Polícia Militar prendeu um homem no início da noite de segunda-feira (16), após receber denúncia anônima de que um homem com tatuagem no rosto, estava tentando furtar uma motocicleta, na Rua Marília, esquina com a Rua Sabiá, Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Uma equipe foi ao local e abordou o suspeito. Ele disse aos policiais que “achou” a motocicleta na via em situação de abandono e estaria levando para vender as peças no ferro velho e trocar por pedra “crack”.

Na sequência, os policiais conversaram com uma pessoa que estava na casa em frente. Ela disse que conhecia a proprietária da motocicleta e que ela havia feito uma postagem em uma rede social que deixou a sua motocicleta próximo aquele endereço, pois havia acabado o combustível.

Publicidade

A equipe entrou em contato com a proprietária que compareceu no local e confirmou a versão. Ela disse que estava indo para o seu trabalho e houve pane seco, que deixou a motocicleta na via para não se atrasar para o trabalho, aproximadamente 5 minutos da esquina na rua Sabiá, e que retornaria posteriormente para levá-la.

O autor foi preso e entregue na 19ª SDP.

PP News

Matéria recentes

Carro recém-comprado se envolve em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…

6 horas atrás

ROTAM localiza veículo com registro de furto sem as rodas e bateria

A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…

6 horas atrás

Polícia faz mega operação contra criminalidade em todo o estado

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…

6 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Valmor Albino Sganzerla

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

10 horas atrás

Motociclista morre em acidente envolvendo dois caminhões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…

11 horas atrás

Acusado de matar idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…

12 horas atrás

This website uses cookies.