Foto Reprodução
Por MP-PR – A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem preso em flagrante no sábado, 12 de junho, quando participava de festa com aglomeração de pessoas e sem o uso de máscara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público do Paraná por infração de medida sanitária.
A prisão em flagrante ocorreu porque, no momento em que foi abordado por policiais militares que buscavam dispersar os participantes, o réu desobedeceu e desacatou os agentes de segurança. Como o denunciado é reincidente pelo cometimento de diversos outros crimes, a Justiça decidiu pela decretação de sua prisão preventiva.
Na denúncia, oferecida na segunda-feira, 14 de junho, e já recebida pelo Juízo, a 4ª Promotoria de Justiça de Piraquara sustenta a ocorrência dos crimes de infração de medida sanitária preventiva, desobediência e desacato (artigos 268, 330 e 331 do Código Penal), todos agravados por terem sido cometidos durante período de calamidade pública.
O garoto Joseph Bressan de apenas 10 anos de idade passou por uma situação bastante…
Um caminhoneiro de 44 anos ficou em estado grave após um acidente na quinta-feira (22),…
O aplicativo Mais Saúde Cidadão, que permite o agendamento de consultas de modo online, está…
Na quinta-feira (22) a Polícia Militar do 21º BPM prendeu através de mandados de prisão…
Um caminhão que tracionava um bitrem saiu da pista na manhã desta sexta-feira (23), e…
A equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária atendeu um acidente complexo na…
This website uses cookies.