Francisco Beltrão
Foto arquivo

Um homem foi foi preso no inicio da tarde de quarta-feira (09) na Rua Guaratinguetá, bairro Pinheirão, acusado de violência doméstica.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h30 e no local os policiais foram informados pela mulher que seu companheiro saiu de casa pela manhã para fazer um serviço e quando retornou começou a questiona-la onde ela teria ido na parte da manhã.

Ainda segundo informou a vítima, muito alterado, ele pegou o telefone dela jogou no chão, quebrando totalmente o aparelho. Em seguida ele jogou um pote de arroz contra ela e neste momento a mãe da mulher chegou e interferiu até a chegada da equipe policial.

O homem estava bastante alterado e agressivo, não acatando as ordens da equipe, dizendo que a mulher era a errada na situação.

Foi necessário a equipe fazer uso de espargidor de pimenta e uso de algemas para dominar e conter o homem. A mulher apresentava ferimentos no joelho e disse que caiu ao escorregar no arroz que estava espalhado no chão da casa.

O homem foi preso por lesão corporal, injúria, dano e violência doméstica e encaminhado para 19ª SDP.