Foto: Redes Sociais/A Rede
O homem suspeito de matar a esposa a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu em um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (5), na BR-153. Jaine Pereira Kochinski foi morta dentro da própria casa.
De acordo com o portal aRede, o marido suspeito de matar a mulher a facadas dirigia um carro que bateu contra um caminhão, em Tibagi. Ele estava foragido pela suspeita do assassinato de Jaine.
Conforme informações, Jaine Kochanski, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa nesta sexta-feira (5). De acordo com a publicação anterior do suspeito de matar a jovem, Jaine tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.
Conforme a Polícia Civil, Jaine não tinha registrado nenhum boletim contra o marido. Além disso, segundo informações preliminares, o casal vivia bem. O caso está sob investigação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O suspeito ainda não foi preso.
Fonte: ARede
Uma estatística realizada pelo radialista Adelino Guimarães da Rádio Voz, de Coronel Vivida, aponta que…
As autoridades de saúde seguem preocupadas com os baixos índices de vacinação contra a gripe…
A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa) divulgou nesta terça-feira (06), o boletim semanal de…
O conclave para a escolha do novo papa começa nesta quarta-feira (7), no Vaticano com…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) devolveu mais de 100 celulares que haviam sido furtados…
A classificação das cooperativa segue critérios de desempenho e reflete a realização de bons negócios…
This website uses cookies.