Policial
Foto: PM

Na tarde de domingo (08) às 16h50 a Polícia Militar de Ampére foi solicitada na Rua Dona Leopoldina onde ocorreu uma briga e um dos envolvidos ficou gravemente ferido com golpes de facão.

No local os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida pela Defesa Civil e encaminhada ao hospital Santa Rita. O autor as agressões foi localizado deitado em meio a uma plantação completamente embriagado e com um ferimento na mão.

Ele declarou que o outro homem teria furtado R$ 1.000,00 de sua casa no sábado (07) e que retornou na residência no domingo (08) armado com uma faca lhe causou o ferimento na mão e para se defender ele o atingiu com vários golpes de facão.

No hospital os policiais foram informados pela equipe médica que o homem sofreu ferimentos graves em várias partes do corpo e na cabeça e por isso foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Francisco Beltrão.

O agressor recebeu atendimento no ferimento na mão e posteriormente foi encaminhado para a 19ª SDP, preso em flagrante por Lesão Corporal.