Foto Ivânia Bonatto/Diário da Informação
Um homem sofreu ferimentos graves após um acidente de trânsito no inicio da noite desta quarta-feira (26), no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão.
Conforme informações no local, o caminhão baú estava transportando uma mudança e subia pela Rua João Goulart, quando o veículo apresentou problemas mecânicos, voltou de ré, colidiu em um poste e tombou.
O dono da mudança que estava no caminhão ficou preso dentro da cabine. Moradores das proximidades prestaram os primeiros socorros até a chegada das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava suspeitas de fraturas e foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico. O motorista não se feriu.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência.
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
This website uses cookies.