Segurança
Foto PM

Um homem sofreu ferimentos na noite de quinta-feira (05), após saltar de um veículo durante uma tentativa de roubo na Linha Campinas, zona rural de Barracão.

De acordo com a Polícia Militar de Barracão, por volta das 21h30 um morador da comunidade acionou a equipe e relatou que um homem havia chegado em sua propriedade, todo machucado, pedindo ajuda, dizendo que foi vítima de roubo.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e foram até o local onde o homem informou que é morador em São Miguel do Oeste (SC) e que estava com seu primo, e teria emprestado dinheiro para ele.

Por volta de 21h estavam deslocando no carro do primo para o interior de Barracão, quando o primo o ameaçou com uma faca dizendo “me passa teu cartão do banco e todo o dinheiro que tem, se não te apunha-lo”.

O homem então disse que não pensou duas vezes e saltou do carro em movimento, caindo na estrada e sofrendo várias escoriações pelo corpo, quando conseguiu pedir ajuda na casa de onde foi acionada a polícia.

A equipe policial fez buscas, mas não localizou o suspeito da tentativa de roubo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Dionísio Cerqueira, pois estava com vários ferimentos pelo corpo.