Foto: PM
Um homem foi preso no início da noite de segunda-feira (26), pela Polícia Militar de Pato Branco. Conforme a PM, a equipe foi acionada por volta das 19h50 para atender uma ocorrência onde um homem estaria no bairro Pinheirinho, trajando camiseta amarela, calção cinza e boné, portando uma arma de fogo em via pública e ameaçando moradores do local.
Os policiais localizaram o suspeito que ao ser abordado, não acatou a ordem, se mantendo com a mão na cintura e desacatou e ameaçou a equipe. Ainda segundo a polícia, ao tentar domina-lo ele agrediu os policiais com socos e empurrões, sendo finalmente dominado e preso.
Após ser encaminhado ao 3ºBPM para confecção do Boletim de Ocorrência, comparecerem testemunhas que confirmaram terem visto ele com uma arma de fogo, proferindo ameaças aos populares.
No batalhão o homem de 28 anos, foi identificado, possui uma extensa ficha criminal, e ameaçou a integridade física dos policiais, alegando que é cinegrafista de páginas de notícias nas redes sociais em Pato Branco e iria “destruir” a imagem dos policiais nas redes.
Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco, por Desobediência, Desacato, Resistência e Ameaça.
Um motorista embriagado e sem carteira de habilitação foi preso na noite de domingo (15)…
Equipes do Pelotão de Trânsito, Furtos e Patrulha Rural do 21º BPM em conjunto com…
O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
This website uses cookies.