Verê

Homem que era casado com adolescente de 13 anos é preso por estupro e descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeitos dos crimes de descumprimento de medida protetiva e estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na zona rural de Verê. 

Conforme apurado pela PCPR, a medida protetiva de urgência foi solicitada em favor de uma adolescente, de 13.  

Publicidade

“O suspeito e a vítima conviviam maritalmente, então ele já teria praticado o crime de estupro de vulnerável. Mesmo ciente da decisão judicial, ele descumpriu a medida ao se aproximar da vítima para beijá-la e praticou novamente o crime de estupro de vulnerável”, explica a delegada da PCPR Natália Fagundes Morari.

O mandado de prisão preventiva foi representado e cumprido pelos policiais civis. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As investigações prosseguirão para esclarecimento completo dos fatos.  

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação. 

PP News

Matéria recentes

ROTAM prende homem condenado por estupro

A equipe ROTAM e CANIL, prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (21), após informações…

6 minutos atrás

ROCAM localiza automóvel furtado em Santa Catarina

A equipe ROCAM localizou na manhã desta quarta-feira (21), um automóvel Ford/Fusion furtado em Balneário…

22 minutos atrás

3º Pet Day será em junho em Francisco Beltrão

A organização do 3º Pet Day confirmou nesta semana na Câmara de Vereadores de Francisco…

36 minutos atrás

Polícia Civil forma novos delegados, agentes e papiloscopistas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu a formação de 126 novos policiais civis na…

1 hora atrás

Corpus Christi terá missa no Arrudão, procissão e bênção

O prefeito Antônio Pedron e o padre Nelson Maróstica, pároco da Paróquia Nossa Senhora da…

2 horas atrás

Três pessoas ficam feridas em colisão envolvendo ambulância e camionete

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender vítimas de um acidente…

3 horas atrás

This website uses cookies.