Segurança
Foto Repórter Alencar

Por volta de meia-noite de segunda-feira (15), a Polícia Militar de Palmas recebeu informações de que um homem que havia sido vítima de disparos de arma de fogo estava pedindo socorro na Vila Operário.

Segundo a PM, no local os policiais foram informados que a vítima havia deslocado para o bairro Lagoão e ele foi localizado pela equipe. O homem apresentava três ferimentos por arma de fogo, um no tórax, um no braço e um de raspão no abdômen.

Ele informou aos policiais que estava cuidando de um caminhão que havia tombado na PR-280, quando um veículo não identificado parou no local, um homem desceu e efetuou os disparos fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual por volta de 17h20 na rodovia PR-280. O caminhão Mercedes-Benz Axor, placas de Palmas que tracionava um Bitrem também placas de Palmas saiu da pista e tombou. No acidente o condutor de 33 anos e sua filha de 09 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil irá investigar o caso de tentativa de homicídio.