Foto Divulgação Polícia Civil
Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco, nesta semana quando um homem procurou atendimento na UPA na terça-feira (09) informando que havia sido atingido por disparos de arma de fogo no sábado (06) enquanto dormia.
Exames comprovaram que os projeteis estavam alojados na cabeça e foram retirados durante cirurgia. A vítima não corre risco de morte.
O caso foi registrado na 5ª SDP, onde a mulher já havia procurado a Polícia Civil para registrar violência doméstica, e posteriormente confessou ter efetuado os disparos em seu companheiro, após mais uma briga.
O delegado chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, em entrevista a imprensa informou que o caso está sendo investigado e a mulher será indiciada por Tentativa de Homicídio, e que o casal já tem histórico de brigas e desentendimentos.
O que chamou a atenção foi o fato de o homem ter sido baleado no sábado (06), procurou ajuda somente na segunda-feira (08) e novamente na terça-feira (09) quando foi comprovado que os projeteis estavam alojados na cabeça.
Colaboração: Regis Telles/Primeira Hora Notícias
Na madrugada desta terça-feira (15) foram queimados em atos de vandalismo cinco contêiners de lixo…
Cooperativa já participa a muito tempo, e agora as 14 cooperativas da Cresol no estado…
Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito no início da noite de segunda-feira…
No início da madrugada desta terça-feira (15), por volta de 01h10 a Polícia Militar de…
Aprenda a desengordurar vidros com uma mistura caseira fácil, usando vinagre, detergente e água morna.…
Nada mais frustrante do que passar longos minutos tentando esfregar sujeiras grudadas no fogão —…
This website uses cookies.