A Polícia Militar de Capanema, realizava buscas na noite de quinta-feira (27) ao autor de um furto de celular, quando recebeu informações de que o suspeito estaria nas proximidades de uma mata ao lado do Parque de Exposições.
A equipe foi ao local, quando o suspeito ao avistar a viatura correu para uma mata. Ele foi localizado e abordado. Com ele foi encontrado o celular furtado e um par de algemas que estava rompida.
O mesmo homem havia sido preso por um furto durante a madrugada e havia fugido algemado da delegacia enquanto era confeccionado o Boletim de Ocorrência.
O homem foi preso novamente e encaminhado para a 59ª DRP da Polícia Civil para os procedimentos judiciários.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.