Foto Divulgação
Pai e madrasta foram presos no dia 23 de fevereiro por estuprar menino de 13 anos, em Ponta Grossa nos Campos Gerais. De acordo com a Delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), Ana Paula Cunha Carvalho, o inquérito foi concluído e a mulher confessou detalhes sobre o caso. Ela relatou que quando o enteado visitava o casal, o homem obrigava o jovem a tocar seios e nádegas da madrasta e em seguida os investigados praticavam relações sexuais na frente da vítima.
Em dezembro de 2022, o pai obrigou o menino a ter relação com a mulher e então ele contou sobre o crime para uma professora da escola que frequenta, que informou a mãe sobre o caso.
A madrasta, de 29 anos, alega que também é vítima de violência do homem e era ameaçada por ele caso não participasse dos abusos. A Delegacia da Mulher irá apurar o caso. O homem, de 44 anos, irá se manifestar apenas no Tribunal.
O casal foi encaminhado para o Presídio Hildebrando de Souza, onde ficou à disposição da Justiça. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público. Pena para o crime de satisfação da lascívia pode chegar até quatro anos de prisão e o de estupro de vulnerável até 15 anos
Satisfação lascívia: praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer a si próprio ou de outro.
Catve.com
O Grupo Inocêncio e a família Freitas comunicam com pesar o falecimento de Alexsandro Rodrigues…
O homem de 25 anos, que foi morto a facadas na noite de sábado (22),…
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (23), no trecho da…
Durante patrulhamento de rotina na Cidade Norte, por volta das 16h20 deste domingo (23), a…
O Grupo Inocêncio e a família Marostica comunicam o falecimento do senhor, Umberto Marostica, 87…
O Grupo Inocêncio e a família Perão comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
This website uses cookies.