Foto PRF
Um acidente envolvendo carro e caminhão deixou um homem de 47 anos morto na manhã desta segunda-feira (07), na BR-369 em Ubiratã, no Oeste do Paraná.
De acordo com a PRF, o Gol trafegava no sentido Campo Mourão/Ubiratã, quando invadiu a faixa contrária, sentido Ubiratã/Campo Mourão, e bateu de frente contra o veículo de carga que trafegava nessa faixa.
Com o impacto gol foi arremessado 10,8 m para a vegetação, o caminhão derrapou 64,8 m, saiu da pista, tombou para a lateral esquerda e foi consumido pelas chamas. O motorista conseguiu sair do veículo e teve ferimentos leves.
O condutor do carro foi ejetado e entrou em óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
O Governo Federal deverá contabilizar ao longo de três anos mais de R$ 300 bilhões…
O conflito entre Irã e Israel que segue escalando de forma intensa agora ganhou novos…
A Operação Sinergia que foi deflagrada nesta sexta-feira (13), pela Secretaria de Segurança Pública do…
This website uses cookies.