Trânsito
Foto PRF

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um grave acidente de trânsito no final da manhã deste domingo (10), na rodovia BR-277, em Guarapuava. A colisão ocorreu por volta das 11h25 e envolveu três veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo VW/Golf conduzido por um homem de 52 anos, transitava de Candói para Guarapuava e ao realizar uma manobra irregular de ultrapassagem em local proibido pela sinalização colidiu frontalmente, com uma GM/Equinox que seguia em sentido oposto. Ainda conforme a PRF, com a violência do impacto a Equinox capotou. O motor do Golf soltou-se do veículo e atingiu uma GM/S10 que transitava logo atrás.

O condutor do Golf morreu no local do acidente. O passageiro sofreu escoriações e recusou atendimento pela concessionária. O veículo Golf possui mais de oito mil reais em autuações notificadas e foi recolhido ao pátio conveniado.

O condutor do GM/Equinox não se feriu. Já a esposa, a filha e dois netos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital em Guarapuava.

Corpo de Bombeiros, Concessionária, Polícia Civil, Criminalística e IML também atenderam o acidente.