Homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente na BR-376

Homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente na BR-376

Homem morre e outro fica gravemente ferido após  acidente na BR-376

Foto: PRF

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um sinistro de trânsito registrado na manhã de sexta-feira (18), por volta das 9h, no km 538 da BR-376, no município de Palmeira (PR). O sinistro do tipo saída de pista envolveu um carro e um caminhão. Outros dois ocupantes do automóvel e o motorista do veículo de carga saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que o carro seguia no sentido Ponta Grossa quando saiu da pista em direção ao canteiro central. Em seguida, o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente contra o caminhão. Após o impacto, o veículo seguiu descontrolado para o canteiro lateral da pista sentido Curitiba, onde voltou a sair da pista, tombou e bateu contra uma árvore.

O condutor do carro, de 69 anos, e um passageiro, de 61 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos ainda com vida. Durante o atendimento na ambulância da concessionária que administra a rodovia, o motorista entrou em parada cardiorrespiratória e, mesmo após manobras de reanimação, não resistiu e veio a óbito. Outros dois passageiros do carro, um homem de 52 anos e uma mulher de 37 anos, não se feriram.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima