Foto: Lucas Maciel/PPNews
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483 na Bica D’Água em Francisco Beltrão.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados por volta dos 00h10 para prestar atendimento e ao chegar ao local encontraram o motorista do carro com placas de Francisco Beltrão já em óbito. Um passageiro que estava no banco de trás foi socorrido apenas com escoriações. A passageira do banco da frente ficou presa nas ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho para removê-la do veículo.
Na caminhonete estavam duas pessoas de uma empresa de sonorização que retornava de um evento em Realeza, mas ninguém ficou ferido. Segundo o condutor da caminhonete, o veículo Sandero subia a Bica e invadiu a pista contrária.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar as informações do acidente. Uma viatura da Polícia Científica que retornava de Ampére chegou logo em seguida ao acidente. O condutor informou que havia buscado o corpo de outra vítima de acidente na PR-182.
Mais uma pessoa perdeu a vida em acidente de trânsito no sudoeste do Paraná. No…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Gomes e Cordeiro, comunicam…
O Grupo Inocêncio e a família Pin comunicam com pesar o falecimento da senhora, Teresinha…
Curitiba é uma cidade que encanta pela organização, áreas verdes e diversidade cultural. Para quem…
Morreu no Hospital São Francisco, na manhã desta segunda-feira (5), um jovem de 19 anos,…
O PASC e a Funerária São Cristóvão e a família Schmitz, comunicam com pesar o…
This website uses cookies.