Fotos Marcos Ferreira/Rádio Nossa FM
Um pedestre morreu após ser atropelado por um caminhão no início da noite desta quinta-feira (08), na saída de Chopinzinho para Coronel Vivida. Segundo informações, o jovem Douglas Milani, 21 anos caminhava pela rodovia, quando foi atingido pelo caminhão. O motorista relatou que avistou o pedestre caindo na frente do caminhão, mas não teve tempo de desviar. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que a vítima, já estava em óbito.
Moradores das proximidades contaram que ouviram o barulho e foram ao local. Eles disseram que o homem ainda estava respirando, mas logo em seguida faleceu.
O local foi isolado para o trabalho de perícia pela Criminalística e em seguida o corpo foi removido ao IML de Pato Branco.
Colaboração Rádio Nossa FM
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
This website uses cookies.