Marmeleiro

Homem morre após sofrer acidente de motocicleta na PR-180

Faleceu no Hospital Regional em Francisco Beltrão, no início da madrugada desta segunda-feira (10), Valdir da Silva Pinheiro, 58 anos. Ele residia na Comunidade de Santa Terezinha, na zona rural de Marmeleiro e sofreu uma queda de motocicleta na manhã de domingo (9) nas proximidades da Linha Esperança, mas só foi encontrado por volta das 14h30.

Valdir foi socorrido em estado grave ao hospital por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e entrou em óbito por volta de 1 hora da manhã de hoje. Ainda não há maiores detalhes do acidente.

Publicidade

O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal, em Francisco Beltrão. O velório será a partir da tarde desta segunda-feira na Capela Mortuária de Marmeleiro.

PP News

Matéria recentes

Secretaria da Mulher divulga programação de eventos em março

A Secretaria da Mulher de Francisco Beltrão, coordenada por Flaviana Tubin, divulgou a programação de…

1 segundo atrás

Condutor sofre ferimentos em colisão frontal entre carro e caminhão na PR-182

A colisão frontal aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 00h15…

38 minutos atrás

Familiares informam o falecimento Antônio Migliorini (Popular Chico)

O Grupo Inocêncio e a família Migliorini comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…

1 hora atrás

Como instalar IPTV na televisão: passo a passo

Aprenda como instalar IPTV na televisão com nosso guia prático. Siga o passo a passo…

1 hora atrás

Prefeito Pedron discute melhorias na coleta de lixo com representantes das cooperativas

O prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), representantes das…

3 horas atrás

José Maria pede ajuda após ficar acamado por perda de movimentos das pernas

O morador do Bairro Padre Ulrico, José Maria Fonseca de 47 anos de idade está…

4 horas atrás

This website uses cookies.