Homem morre após receber descarga elétrica

2 de junho de 2025

Foto: Reprodução/Rádio Clube

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (2), na zona rural de Realeza. A vítima foi identificada como Leonildo Conti, 41 anos.

De acordo com a Rádio Danúbio Azul, a vítima realizava a limpeza de uma lavoura em uma propriedade ligada ao setor do agronegócio. O acidente ocorreu quando o homem foi prender um esteio de um poste que estava solto no meio da lavoura, quando ele puxou acidentalmente, encostou em um fio de alta tensão provocando a descarga fatal.

A força da eletricidade foi suficiente para causar a morte imediata do funcionário, cujo corpo só pôde ser removido após a chegada de técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel). Por medida de segurança, a rede precisou ser desligada, o que envolveu também a presença de uma equipe da empresa terceirizada responsável pelo fornecimento de mão de obra. Outros colegas de trabalho de Leonildo, estavam com ele, mas nada puderam fazer. O SAMU foi acionado para prestar socorro e constatou o óbito.

A Polícia Civil e Polícia Militar isolaram o local até a chegada da Polícia Científica e Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.

(Rádio Danúbio Azul)

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia