Um grave acidente foi registrado no inicio da madrugada de terça-feira (17) na PR-158 em Vitorino trevo de acesso a São Lourenço do Oeste, envolvendo um Citroen/Aircross placas de Araquari (SC) conduzido por José Ênio Gonçalves da Silva, 49 anos e um caminhão Ford/Cargo.
No automóvel além do condutor estava a filha de 25 anos, um filho de 13, e um neto de 4 anos. José e a filha ficaram presos nas ferragens do veículo e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O adolescente teve ferimentos leves e a criança não se feriu.
As vítimas foram socorridas ao hospital em Pato Branco, onde José não resistiu e acabou falecendo logo em seguida.
Segundo informações eles vinham de Joinville (SC) para visitar familiares em São Lourenço do Oeste e Campo Erê, quando ocorreu o acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.