Um motociclista morreu após um acidente na noite de sábado (15) na BR-369, em Ubiratã, na região Centro-oeste do Paraná.
Conforme a PRF, após realizar uma ultrapassagem em local proibido, um veículo colidiu na traseira de uma motocicleta e arrastou a mesma por 140 metros. O condutor da moto, de 45 anos, morreu no local do acidente.
O condutor do automóvel, de 43 anos, fez o teste do bafômetro, que apresentou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ubiratã.
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
This website uses cookies.