Geral
Foto: Grupo Na Mira São José

Um homem morreu ao tentar salvar a esposa no início da noite de sábado (2), na região conhecida como Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais. O casal participava, junto com o filho, de uma festa em uma cervejaria e, na hora de ir embora, um fio da rede elétrica arrebentou e atingiu o pescoço da mulher.

A mulher de 42 anos, entrava no carro da família quando foi atingida pelo fio – que arrebentou após um raio – e sofreu um choque elétrico de alta tensão. O marido da vítima de 43 anos, e o filho do casal, de 20 anos, imediatamente tentaram salvar a mulher, e também foram atingidos pela descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar à cervejaria, localizada na Colônia Muricy, encontraram as três vítimas caídas e o homem já em parada cardiorrespiratória. Manobras de reanimação foram feitas, mas Marcos não resistiu e morreu no local.

A mulher e o filho – que sofreu queimaduras no crânio – foram socorridos em estado gravíssimo e encaminhados ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

As informações são da Rede Massa