Sudoeste
Foto Douglas Nunes/Rádio São João

Um homem matou uma mulher e em seguida tirou a própria vida no final da tarde desta quinta-feira (22), na Rua Esperança, esquina com a Rua Pedro Fachin no Loteamento Pontello em São João.

Segundo informações, a mulher identificada Rosane Gonçalves Ribeiro de 47 anos estava de carona em um veículo ocupado por mais duas pessoas, o motorista, que não teve o nome divulgado e José Ademar Marques de 53 anos que estava no banco traseiro.

De acordo com relatos no local pelo condutor do veículo, ele parou próximo a esquina e desceu do veículo onde Rosane assumiria a direção. O condutor estava se dirigindo para a residência de um familiar próximo do local quando percebeu que Jose Ademar estava perseguindo Rosane com uma faca. A vítima tentou pedir socorro, mas foi alcançada e atingida por vários golpes de faca. Ainda segundo informações, após atingi-la, José, utilizando a mesma faca se feriu gravemente na região do tórax, entrando em óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente solicitou apoio de uma equipe da Secretaria de Saúde do município com a ambulância. A mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento (PA), mas não resistiu.

A Polícia Civil e a Criminalística realizaram os procedimentos no local e em seguida os corpos foram removidos ao IML de Pato Branco. Segundo informações, os dois tinham um relacionamento.

Informações Douglas Nunes/Rádio São João