Francisco Beltrão
Foto PP News

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (06), em Francisco Beltrão, onde um homem de 22 anos, esfaqueou a irmã da ex-namorada, uma jovem de 21 anos, o pai dela de 66 anos e a mãe de 62 anos. A jovem de 21 anos, morreu após ser socorrida ao Hospital Regional.

Conforme a PM, os fatos ocorreram por volta de 03h45 quando uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM estava em patrulhamento na Travessa 13 de maio, bairro Vila Nova e avistaram um homem arrastando pelo pescoço uma mulher de 29 anos que gritava por socorro.

Os policiais agiram imediatamente e prenderam o homem, enquanto a mulher gritava dizendo que ele havia esfaqueado a sua família na casa.

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas gravemente feridas e as encaminharam ao Hospital Regional onde a jovem de 21 anos não resistiu e veio a óbito.

A mulher informou que teve um relacionamento breve com o agressor e há dois meses haviam terminado e hoje ele esteve em sua residência. Os dois conversaram e após foi embora, mas retornou em seguida e arrombou a porta causando a tragédia.

O homem foi preso em flagrante e entregue na 19ª SDP.