Foto Divulgação
Uma mulher foi morta e outra foi gravemente ferida no início da tarde de sábado (24), na comunidade de Barra Grande, zona rural de Planalto. O suspeito pelos crimes que seria genro e companheiro de uma das vítimas foi preso em flagrante.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h10 e no local encontrou a mulher de 58 anos caída na via, com ferimentos provocados por arma branca (faca). O SAMU também foi acionado e constatou que a mulher já estava em óbito. Ainda segundo a polícia, a outra mulher de 37 anos foi socorrida pelo próprio agressor de 47 anos. A faca utilizada nos crimes foi encontrada próximo ao corpo da mulher, identificada como Noeli da Costa dos Santos, 58 anos de idade.
A Polícia Militar realizou buscas e localizou o agressor que foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Capanema. O delegado responsável pelo caso informou que o homem apresentava sinais de embriaguez. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
A mulher ferida permanece no hospital. A vítima em óbito foi removida ao IML de Francisco Beltrão. O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (25) no cemitério da comunidade de Barra Grande.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.