Foto Corpo de Bombeiros SC
Um homem ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito por volta das 22h50 da noite de terça-feira (28), na Rua Coronel Bertaso, Centro de São Lourenço do Oeste (SC). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um automóvel GM/Astra placas Mercosul (Toledo), quando perdeu o controle de direção, colidiu contra um prédio e em seguida na mureta central da pista, após fugir de abordagem da polícia.
O condutor estava inconsciente e encarcerado com sinais de possível TCE, e aparente pós-operatório na região torácica e abdominal (identificada através de pontos cirúrgicos).
Ele foi retirado do carro e encaminhado à UPA 24 horas de São Lourenço do Oeste. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…
Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
This website uses cookies.