Foto Fabrício Eduardo - Portal Notícia Aberta
Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido ao colidir uma Kombi frontalmente com animal (vaca) que estava sobre a pista no KM 409 da BR-277, no município de Candói. O acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira (28), por volta das 23h.
Devido ao impacto o condutor ficou preso nas ferragens do veículo e os bombeiros precisaram usar ferramentas hidráulicas para desencarceramento da vítima.
Na Kombi, tinha somente o condutor e segundo ele, haviam dois animais no acostamento, quando um deles, foi até o meio da pista inesperadamente e ele não conseguiu evitar a colisão.
O homem foi encaminhado ao hospital de Laranjeiras do Sul com fratura grave na perna esquerda. O veículo foi encaminhado pelo D.E.R, ao pátio de remoções da PRF.
Um fato ainda que chamou a atenção, foi quando um caminhoneiro parou para prestar socorro a vítima e teve seu celular roubado por um homem que estava no local. A vítima e populares, entraram mata e conseguiram recuperar o aparelho do motorista. A Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul atendeu a ocorrência.
Informações: Fabrício Eduardo – Portal Notícia Aberta
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.