Foto: reprodução RICtv
A Polícia Civil investiga a morte de duas pessoas na noite de domingo (19), em Apucarana, no Norte do Paraná. Rogério César de 37 anos, fez Karoline Bernardes, de 30 anos, como refém e, além disso, usou a mulher como escudo durante um confronto com a Polícia Militar. Os dois morreram
Conforme o delegado André Garcia, Rogério e Karoline estavam em um veículo que capotou em uma área de mata. Em seguida, ele teria fugido a pé e usado a mulher como refém. Além disso, ele tentou roubar dois veículos, mas não teve sucesso. Ele foi surpreendido por policiais militares e usou a companheira como escudo.
Segundo o delegado, a princípio, as investigações apontam que a jovem foi morta por Carvalho antes de ser usada como escudo. Além disso, tudo aponta para que os dois tivessem um relacionamento.
“Ele é conhecido no meio policial e estava em liberdade recentemente. Temos alguns roubos em áreas rurais dessa região de armas com o mesmo calibre da utilizada pelo suspeito, indicando que pode ter sido roubada”, finalizou o delegado.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.