Segurança

Homem esfaqueado por colega em frigorífico morre no hospital em Francisco Beltrão

Faleceu na terça-feira (30), em hospital de Francisco Beltrão, David Edson Leite dos Santos, 35 anos. Ele foi vítima de esfaqueamento na noite da última sexta-feira (26), dentro de um frigorífico em Capanema.

Conforme informações, a vítima foi atingida por golpes de faca após uma discussão com um colega de trabalho.  David foi socorrido ao hospital em Capanema e na sequência transferido pelo SAMU ao hospital em Francisco Beltrão, mas não resistiu e faleceu.

Publicidade

O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão e nesta quarta (31), transladado para a Aracaju (Sergipe) onde residem seus familiares.

PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

8 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

8 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

9 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

9 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

10 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

11 horas atrás

This website uses cookies.