Foto: José Cruz/Agência Brasil
Um morador de Santa Isabel do Oeste encontrou um malote com mais de R$ 37 mil reais na manhã desta sexta-feira (14) e entregou para o dono.
De acordo com informações da RDA 95.9 FM, o condutor de uma motocicleta, transitava pela PR-281 já na entrada da cidade de Santa Izabel do Oeste, quando ao passar por um redutor de velocidade, avistou um malote caído ao lado da rodovia. Ele parou pegou o malote e se dirigiu até uma empresa nas proximidades para relatar o fato. No malote havia mais de R$ 37 mil reais. O objeto com o valor foi perdido por um empresário do município. Ele relatou que ao colocar o filho no carro colocou o malote no teto do veículo e ao sair não lembrou de pegar.
Após percorrer algumas quadras, ele se deu conta que havia perdido o malote com todo o dinheiro e entrou em desespero pois teria que honrar com seus compromissos e contava com aquele valor. Muito emocionado, disse não acreditar que o dinheiro estava novamente com ele.
O empresário agradeceu e fez questão de ressaltar a honestidade da pessoa que encontrou o dinheiro. “Não sei nem o que dizer. Que Deus lhe abençoe cada vez mais e que o mundo tenha mais pessoas como você”, disse o empresário que não quis se identificar.
O homem que encontrou o malote também não quis ser identificado, mas disse que a vida sempre lhe ensinou ser honesto.
Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 00h50 deste…
Uma mulher de 26 anos ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Biz e…
Na manhã desta sexta-feira (14), foi iniciada a concretagem do novo piso, com a aplicação…
A Polícia Militar resgatou na tarde de sábado (8) uma adolescente de 17 anos de…
Após denúncia informando a existência de cães em estado de abandono em uma residência localizada…
Um lobo-guará (Chrysocyon brachyurus) que foi resgatado na noite da última quarta-feira (12), em Foz…
This website uses cookies.