Foto Polícia Militar
Durante patrulhamento na Avenida Dambros e Piva na madrugada desta terça-feira (01), policiais militares abordaram e um veículo VW/Gol.
Em consultas aos sistemas foi verificado que o condutor de 25 anos, possuía diversas passagens por Apropriação Indébita e Furto de veículos.
Ainda em consultas aos sistemas foi verificado que o veículo abordado possuía um Boletim de Ocorrência no município de Flor da Serra do Sul por apropriação indébita, onde o abordado tomou emprestado o veículo e não devolveu a vítima.
O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Francisco Beltrão onde responderá pelo crime de Apropriação Indébita, Artigo 168, do Código Penal, Decreto Lei nº 2.848, de 07 de Dezembro de 1940.
O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Marmeleiro para posteriormente ser devolvido ao proprietário.
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
This website uses cookies.