Segurança
Foto PM

Por volta de 16h10 de domingo (24) a Polícia Militar de Salto do Lontra, foi acionada na Vila Rural, onde um homem teria tentado matar a mãe e o padrasto e havia sido contido por populares.

Conforme a PM, no local os policiais foram informados pela senhora que seu filho chegou de manhã, vindo do estado do Rio Grande do Sul e havia ingerido bebida alcóolica, é usuário de drogas e de posse de uma faca começou a exigir dinheiro dela e do padrasto, e como eles negaram ele tentou mata-los com uma faca.

Na sequencia ele roubou um veículo Gol, e bateu na parede de uma casa, causando danos na casa e no carro. Logo depois roubou outro veículo Gol, e bateu no muro de uma residência danificando o veículo e o muro, quando então foi detido por alguns populares e contido até a chegada da equipe policial.

O homem em total transtorno e alucinado foi colocado no camburão da viatura onde deu vários chutes e proferiu ameaças aos policiais, sendo encaminhado para atendimento médico, pois sofreu ferimentos, e posteriormente junto com a faca utilizada na tentativa de homicídio, foi encaminhado para a central de flagrantes da 19ª SDP de Francisco Beltrão.

A mãe foi encaminhada para atendimento médico, devido estar muito abalada com a situação. Os veículos danificados foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra.