A Polícia Militar de Barracão, foi chamada para uma ocorrência na manhã de sexta-feira (23), onde um homem portando uma faca estava ameaçando pessoas na Casa Lotérica, no centro da cidade.
As equipes foram até o local e encontraram o homem armado com uma faca que continuava em grau altíssimo de agressividade reclamando da cobrança de uma tarifa alta de água e aparentemente em surto psicótico.
Os policiais solicitaram que ele soltasse a faca e colocasse as mãos na cabeça. Ele ignorou a ordem, saiu correndo com a faca na mão, entrou em outro estabelecimento comercial, onde se posicionou na porta falando “agora é vida ou morte, vocês não vão me levar e me dar drogas, pode vir aqui traiçoeiro”.
Em razão da gravidade da situação os policiais isolaram o local, fizeram contato com o Comando de Policiamento de Unidade do 21º BPM e solicitaram apoio da equipe de Dionisio Cerqueira (SC) que rapidamente chegaram no local.
Como o homem continuava irredutível foi feito um disparo de escopeta com munição não letal e um disparo de arma de fogo e mesmo assim ele não se entregava, sendo finalmente dominado através de técnicas de imobilização, algemado e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC) e após medicado foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Barracão para os procedimentos.
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na noite de sábado (5), na…
This website uses cookies.