Foto: Polícia Civil
Um homem de 35 anos, investigado por tentativa de feminicídio foi preso nesta terça-feira (26), durante ação conjunta das forças de segurança. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira na cidade de Pato Branco.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 31 anos, foi atingida por diversos golpes de arma branca (faca), em via pública, quando se deslocava para o trabalho. O estado de saúde dela é gravíssimo.
O agressor e ex convivente da vítima fugiu logo após o crime e após intenso trabalho de investigação, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil de Santa Catarina localizaram o acusado em uma vasta região de assentamento rural no município de Palmas.
A Polícia Civil destaca que a atuação integrada das forças de segurança possibilitou uma resposta rápida e efetiva à sociedade, buscando elucidar o crime com agilidade e eficiência.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.