Paraná

Homem é preso suspeito de matar ex-enteados a tiros após briga por aposentadoria

A Polícia Civil prendeu um homem, de 54 anos, na segunda-feira (21), suspeito de ter matado dois irmãos após uma briga, em julho deste ano, em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram mortas a tiros pelo ex-padrasto

O delegado Mario Sergio Zacheski, da Delegacia de Bocaiúva do Sul, informou que o suspeito matou os ex-enteados após uma discussão devido ao uso da aposentadoria da mãe deles.

Publicidade

Alcione de Faria Esperidião tinha 40 anos e era lavrador. O irmão dele, Vilande de Faria Esperidião, também era lavrador e tinha 37 anos quando foi morto. Um deles morreu na hora ao ser atingido por um tiro no peito, enquanto o outro chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem já possuía um antecedente criminal por homicídio. Ele foi preso preventivamente também em Adrianópolis, cidade em que os irmãos foram mortos.

Informações completas no Portal BANDA B

PP News

Matéria recentes

Bombeiro morre após ser picado por aranha-marrom

Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…

2 horas atrás

Semana começa com 199 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

2 horas atrás

Dois homens são presos em flagrante pela PF por extração ilegal de madeira

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…

2 horas atrás

Motorista morre após caminhão tombar na BR-376

Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…

3 horas atrás

Sete pessoas da mesma família ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na PR-090

Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…

6 horas atrás

Homem é preso após agredir a ex-companheira no meio da rua

Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…

7 horas atrás

This website uses cookies.