Dois Vizinhos

Homem é preso por manter pássaros silvestres em cativeiro

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos na terça-feira (10), com animais silvestres em sua residência, em Dois Vizinhos.

De acordo com o relato dos policiais, a ocorrência teve início com o suspeito fugindo com uma motocicleta da equipe policial após tentativa de abordagem na Rua Pedro Alvares Cabral, mas foi abordado em uma rua sem saída. Ele estava sem documentos e, foi conduzido até sua residência no bairro Esperança para então realizar sua identificação pessoal.

Publicidade

Na residência, os militares avistaram alguns pássaros silvestres sem autorização da autoridade competente para que os animais estivessem em sua posse.

O homem foi preso e apreendidos 3 pássaros Trinca Ferro (Saltador Similis), 2 pássaros Pintassilgo de Cabeça Preta (Spinus Magellanicus), 1 pássaro Azulão (Cyanocompsa Brissoni), 1 pássaro Coleira (Sporophila Caerulescens), bem como sua motocicleta.

Ele foi encaminhado para 60ª DRP juntamente com os pássaros e deverá responder pelos crimes de Desobediência, Dirigir Veículo sem CNH e, Guardar/ter em depósito espécimes da fauna.

(Assessoria PM)

Solange Maciel

Matéria recentes

Após perder controlede carro, mulher é presa pela PRF com mais de 160 quilos de maconha; assista

Na manhã de domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 160 quilos…

59 minutos atrás

Cabides velhos ganham nova função e viram peças úteis e decorativas

Descubra como transformar cabides velhos em peças úteis e decorativas com ideias simples, sustentáveis e…

2 horas atrás

Garrafas de vinho se transformam em decoração sofisticada

Com criatividade, garrafas de vinho viram luminárias, vasos e objetos decorativos incríveis. Veja como reaproveitá-las…

2 horas atrás

Mulher sofre ferimentos graves em colisão entre camionete e moto na PR-475

O acidente de trânsito foi registrado na noite de segunda-feira (16) por volta de 18h20…

2 horas atrás

Flaviana assume a Secretaria de Indústria e Comércio

Assessoria - A Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Francisco Beltrão passa a…

3 horas atrás

Homem é preso após agredir a mulher e ameaçar incendiar a residência

No início da madrugada desta terça-feira (17) por volta de 00h35 a Polícia Militar do…

3 horas atrás

This website uses cookies.