Pato Branco
Foto Polícia Militar

Na madrugada de sábado (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pedro Ramires de Mello, em Pato Branco. No local, os policiais encontraram um homem com alguns ferimentos e sendo dominado por outras pessoas.

Os policiais foram informados por uma mulher que ela estaria rompendo seu relacionamento com o companheiro e que ele teria ido ao apartamento para pegar seus pertences, porém agrediu ela fisicamente. Uma amiga da vítima que estava no local pulou a janela com cerca de 4 metros, sofrendo ferimentos.

Ao ser informada sobre as agressões, a mãe da vítima acompanhada com algumas pessoas e de posse de um pedaço de madeira foi no apartamento e dominaram o agressor.

O homem foi preso e durante busca pessoal foi encontrado em sua carteira uma bucha de cocaína e R$ 548,00 em dinheiro e entre suas nádegas, uma porção maior da droga que pesou 47 gramas.

No apartamento foi localizado mais três buchas de cocaína que totalizou 13 gramas e uma balança de precisão. O homem disse ser usuário e a droga era para seu consumo, porém a mulher informou que ele comercializa droga com uso de motocicletas.

A mulher disse ainda que estava grávida e que no dia 16 de janeiro foi violentamente agredida por ele com chutes no abdômen e acabou perdendo o bebê.

O homem foi encaminhado a 5ª SDP para o flagrante e procedimentos judiciais.