Imagem ilustrativa
No final da tarde de sábado (20), a Polícia Militar recebeu denuncia no 21º BPM de que um homem estaria embriagado e promovendo direção perigosa com seu veículo na comunidade de Planalto do Jacutinga e proferindo ameaças a um vizinho.
No local os policiais foram informados que ele já havia saído e estava em sua casa, onde foi encontrado no interior da residência com som excessivamente alto. Segundo a PM, ele admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas disse que iria ficar em casa. Diante da afirmação os policiais o aconselharam a não sair, já que no momento não estava cometendo crime algum.
Quando a equipe estava conversando com o solicitante, o homem se aproximou da viatura com seu veículo e ao ser abordado foi constatado embriaguez. Com apoio de outra equipe com bafômetro foi feito teste que apontou 1,19 mg/l caracterizando embriaguez.
O homem foi entregue na 19ª SDP.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram imobilizados para uma ocorrência inusitada na…
Do início do ano até 28 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou aumento…
Da assessoria - A Campanha do Agasalho 2025 foi lançada na manhã desta terça-feira (29)…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão concedeu a Moção de Aplausos para a Associação…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde desta terça-feira (28), dois mandados de…
Na noite desta quarta-feira (30) tem programação para celebrar o Dia do Trabalhador em Francisco…
This website uses cookies.