Foto Divulgação PM
Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (31), após abandonar o próprio filho, de apenas 1 ano, em via pública. O caso aconteceu na Rua Serra Dourada, no Bairro Morumbi, em Cascavel.
A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que encontrou a criança dentro de um carrinho. Segundo relatos da solicitante, o bebê estava no local há cerca de 40 minutos. A PM foi até o local e acionou o Conselho Tutelar que resgatou a criança.
Durante atendimento à ocorrência, o pai foi identificado após ter discutido com diversas pessoas próximo ao endereço. Conforme a PM, ele estava com sinais visíveis de embriaguez e não poderia cuidar do filho.
Ele foi conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Já o bebê foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para uma casa acolhedora.
Catve.com
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
This website uses cookies.