A Polícia Militar de Francisco Beltrão foi chamada via telefone 190 na noite de quinta-feira (10), por volta de 22h onde uma mulher informou que estava sendo vítima de violência doméstica, dizendo “Não posso mais falar, estou sendo agredida” e desligou.
Imediatamente as equipes foram ao local indicado, mas não conseguiram encontrar o endereço. Após várias buscas e informações os policiais foram até um estabelecimento comercial onde um funcionário disse que conhecia a pessoa que tentou fazer contato com a suposta vítima, porém sem sucesso.
Os policiais continuaram as buscas e receberam informações do funcionário do estabelecimento de que a mulher estaria em um hotel na área central da cidade.
As equipes foram local, onde o atende confirmou que o casal estaria em um quarto. O homem foi abordado e a mulher que apresentava escoriações na testa, rosto e olho esquerdo, relatou ter sido agredida pelo companheiro.
Conforme a PM, ela disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida e as agressões ocorreram no carro na presença da filha do casal de 6 anos.
Durante a abordagem os policiais foram interrompidos pela criança que disse que já viu seu pai “colocar um pozinho no nariz”.
A mulher confirmou o fato dizendo que o marido é usuário e este é um dos motivos das brigas do casal.
O homem foi preso por violência doméstica e encaminhado a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu e os pais ficaram feridos após um grave…
Milhares de fiéis estão percorrendo o Morro do Calvário nesta Sexta-feira Santa, dia 18. O…
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 9h30 desta sexta-feira…
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
Na manhã de quinta-feira (17) foi registrado um furto em uma residência em Santo Antônio…
This website uses cookies.