Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (3), por volta das 11h, um homem pelo descumprimento de medida protetiva de urgência. O investigado já responde a procedimento policial pelo crime de perseguição e ameaça contra a mesma vítima.
A equipe policial foi acionada por meio do canal oficial da unidade, sendo informada de que o indivíduo estaria se aproximando da residência da vítima, localizada no bairro Ipiranga, em Marmeleiro.
Além da presença física nas imediações da residência, o homem já havia tentado estabelecer contato com a vítima no dia anterior e também nesta data, por meio de terceiros.
Com base nas informações recebidas, a equipe deslocou-se até o local, confirmou a veracidade do relato junto à vítima e a uma testemunha, e iniciou diligências nas proximidades. O veículo do suspeito foi localizado estacionado a poucas quadras da casa da vítima.
Durante a abordagem, o investigado admitiu que havia se deslocado até a cidade com o objetivo de tentar contato com a vítima. Conforme apurado, ele teria saído do município de Iporã ainda nesta manhã com essa finalidade.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marmeleiro para os procedimentos legais e posteriormente entregue no Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR),…
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizava patrulhamento na quinta-feira (3) na…
Sete pessoas morreram após um ônibus que transportava estudantes e professores do curso de Paisagismo…
Está em vigor a Lei Municipal de autoria do vereador Bruno Savarro que visa ampliar…
Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por disparo de arma…
Uma colisão envolveu dois veículos no início da manhã desta sexta-feira (4), no trevo da…
This website uses cookies.