Foto PM
Um homem foi preso na noite de domingo (30), após ser flagrado furtando fios de energia elétrica na cidade de Realeza. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 21h30, por uma empresa de segurança e monitoramento e informou que dois homens estavam cortando e retirando cabos de energia elétrica na Rua Romano Zanchet.
Uma equipe foi ao local, onde um dos suspeitos foi abordado. O outro já havia fugido ao perceber a presença dos vigilantes.
Os suspeitos haviam jogado um alicate em cima de um telhado e no local foram encontrados quatro pedaços totalizando 16 metros de cabo elétrico enrolado.
O homem foi preso e junto com o produto apreendido encaminhado para a Central de Flagrantes da 59ª DRP da Polícia Civil de Capanema.
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
This website uses cookies.