Pato Branco
Foto Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante, pelo crime de violência doméstica no final da noite de sexta-feira (18), na Vila São Pedro, município de Pato Branco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 25 anos disse que sua filha de apenas 1 ano e 11 meses começou a chorar e o pai da criança de 27 anos se irritou e agrediu a própria filha com tapas, puxões de cabelo e ainda utilizou uma chave de fenda para ferir a criança.

A mãe tentou socorrer a filha e também foi agredida, bem como ameaçada de morte pelo agressor. A mulher conseguiu fugir pela janela da casa com a bebê e pedir ajuda.

Após diligências, os policiais militares localizaram o autor das agressões, que usava tornozeleira eletrônica e estava escondido no interior de um veículo estacionado na garagem da residência onde ocorreram os fatos. Ele foi preso pelos crimes de violência doméstica e encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. De acordo com o laudo médico, a criança teve lesões perfuro-contundente em um dos joelhos e a mãe trauma em um dos braços.

Os policiais ainda constataram que a mulher apresentava diversas lesões nas costas e escoriações na perna.