No domingo (22) a Polícia Militar de Realeza foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na linha Saltinho interior do município, onde um homem foi detido por ameaçar a esposa com arma de fogo. A arma não foi localizada na ocorrência. O homem foi submetido à Medida Protetiva e colocado em liberdade.
Na segunda-feira (23) por volta de 16h55 a Polícia Militar foi novamente acionada, pois segundo a mulher de 41 anos seu ex companheiro estava desrespeitando a Medida Protetiva e a estava ameaçando e que ela havia encontrado a arma escondida, um revólver calibre 38, numeração suprimida, marca Taurus.
Diante dos fatos o homem de 34 anos foi preso e junto com a arma foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…
Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
This website uses cookies.