Regional
Foto: PM

Na noite de sexta-feira (18) por volta de 22h Polícia Militar abordou um veículo com  placas de Capanema, cujo condutor iniciou uma fuga ao avistar a viatura, sendo finalmente abordado na Avenida Independência.

O condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez e não possui habilitação. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso de trás de sua bermuda um bracelete dourado e R$ 50,60 em dinheiro.

No carro estava também uma mulher que disse ser proprietária do veículo. Durante buscas foi localizado no lado do banco do motorista uma caixa contendo dois colares similares a pérola, quatro anéis dourados, um anel prateado, um par de brincos dourado, cinco pares de brincos de bijuteria e ainda duas latas de cerveja e um celular.

A proprietária do veículo disse que as joias são suas e o rapaz deve ter furtado de sua casa. Os dois foram encaminhados para a 4ª Cia da Polícia Militar onde o condutor se negou a fazer o teste de etilômetro, sendo feito o termo de constatação de embriaguez.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Realeza, e o veículo foi liberado para a proprietária que é habilitada.