Foto: Polícia Militar
Uma equipe Polícia Militar de Coronel Vivida, estava em patrulhamento na noite de sábado (8) e avistou um VW//Gol, cor branca, andando com escapamento em descarga livre. Ao ser abordado foi constatado que o condutor estava com a carteira de habilitação pendente de realizar reciclagem.
O condutor e o veículo foram encaminhados para a sede da 2ª Cia para realizar a documentação, onde o homem informou que reside em Mangueirinha e havia ido a Coronel Vivida para levar um amigo.
Neste momento a equipe recebeu informação do furto do veículo na cidade de Mangueirinha e imagens de câmeras de segurança mostravam o autor do furto com as mesmas roupas do homem preso com o carro.
Diante da situação o autor do furto e o veículo foram encaminhados para a 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos judiciários.
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…
Foi identificado como Sidnei Camargo, 37 anos, o condutor do veículo Fiat/Pálio, placas do Paraguai,…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gobbi comunicam com pesar o falecimento da senhora,…
Na madrugada desta segunda-feira (16) por volta de 04h a guarnição do Corpo de Bombeiros…
Violeta-africana sem fungos? Veja a rotina de 2 passos semanais que protege suas folhas e…
This website uses cookies.